Vítima foi morta durante uma emboscada.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No começo da noite do último sábado, dia 17, um ex-presidiário que morava em Ji-Paraná, identificado como Cleberson Janjacomo, vulgo “Cleber Jajá”, foi morto a tiros em uma emboscada que aconteceu na Rodovia 135, no KM 135, na zona rural do município de Alta Floresta/RO.
De acordo com uma testemunha que estava viajando como passageiro dentro do carro onde o ex-presidiário foi morto, estavam voltando de uma pescaria e quando passaram por uma curva, se depararam com um tronco de uma árvore pequena atravessada na pista. Cleberson parou o veículo, mas pediu para seu amigo não descer, pois passaria por cima da madeira.
Neste momento, a testemunha ouviu um estampido e observou que Cleberson havia sido alvejado no rosto. Enquanto tentava ajuda-lo, a testemunha ouviu outro tiro, atingindo novamente a cabeça do seu amigo.
Então, com medo de ser atingindo também, a testemunha correu e se escondeu no mato. Durante a fuga, o homem ouviu mais disparos. A testemunha passou a noite escondida no mato e saiu nas primeiras horas deste domingo, dia 18, para buscar ajuda.
Segundo a Polícia, Cleberson Janjacomo ou Cleber Jajá, como era conhecido no mundo do crime, possuía diversas passagens por Furto de Gado, Furto de Veículos, Porte de Arma e Tráfico de Drogas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!