Ainda não se sabe o motivo que levou dupla a cometer o crime contra a vida do dono do "Boteco Caetano Bar's"
Foto: O Mamoré
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Ainda não se sabe o motivo que levou a dupla cometer o crime contra a vida do proprietário do estabelecimento "Boteco Caetano Bar's", no início da tarde de ontem (18), no bairro Liberdade, em Guajará-Mirim.
João Batista Fernandes, 51, atendia clientes no bar localizado na Avenida Capitão Alípio, quando dois suspeitos chegaram em uma moto modelo Bros, de cor vermelha. Caetano foi chamado pelos ocupantes da moto e houve discussão, momento em que o garupa com uma faca em punho, desferiu o primeiro golpe no pescoço da vítima, que caída ao solo, levou várias facadas.
Os suspeitos fugiram pela Avenida Antônio Luís de Macedo sentido bairro, de acordo com informações de testemunhas e fontes apuradas. Diante das informações, policiais militares e civis que estiveram no bar, diligências estão sendo realizadas na tentativa de localizar o suspeito.
Populares ainda tentaram socorrer o proprietário do bar, acionando o Corpo de Bombeiros, que confirmou o óbito no local.
Após os trabalhos da Polícia Técnico-Científica (Politec) e apreendido o aparelho celular da vítima, o corpo foi liberado aos familiares.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!