O Jovem vai responder por direção perigosa, já o veículo foi apreendido e recolhido até ao pátio do posto avançado da CIRETRAN
Foto: Plantão Central
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um motorista com um carro da Secretaria de Agricultura de Rondônia tenta desviar de uma blitz próximo ao viaduto em Ji-Paraná, mas acaba interceptado em uma rua alternativa pela Polícia Militar que estava de propósito naquele local para impedir qualquer tentativa de fuga. Para surpresa dos policiais, a pessoa que conduzia o carro, não era o funcionário público responsável e, por isso, sequer poderia estar dirigindo uma viatura oficial, ainda mais fora de horário. O fato aconteceu na noite da última terça-feira (13), em uma fiscalização de Trânsito envolvendo as polícias Rodoviária Federal, Militar de Trânsito e agentes do Detran, na operação Rodo Vidas.
A pessoa que conduzia o carro foi identificada como Bruno Prestes, 22, ele seria filho de Valdeni Pinheiro de Paula, mais conhecido como Maritaca, desportista de Ji-Paraná, e que tem um cargo de confiança ligado ao gabinete da Secretaria de Estado da Agricultura de Rondônia, e que presta servições junto a Rondônia Rural Show. O Jovem vai responder por direção perigosa, já o veículo foi apreendido e recolhido até ao pátio do posto avançado da CIRETRAN.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!