Polícia Civil diz que machado encontrado não tem ligação com o caso Tainá

Delegado Regional concedeu entrevista durante a manhã desta segunda-feira (12)

Polícia Civil diz que machado encontrado não tem ligação com o caso Tainá

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O delegado de regional de polícia civil Rodrigo Duarte concedeu coletiva de imprensa durante a manhã desta segunda-feira (12), em Ariquemes, e falou sobre a informação veiculada no fim de semana onde apontou um suposto machado utilizado como instrumento para ceifar a vida da jovem Taina que estava grávida e desapareceu em 27 de outubro do ano passado, em Monte Negro .

 

O delegado negou a hipótese e classificou a notícia como "atropelo", "nenhum assassino seria tão burro ao ponto de cometer um homicídio e deixar o objeto do crime em determinado local e ainda um informante para ligar para a polícia e fazer denúncia". "Nos vamos periciar o objeto apreendido, se eventualmente tiver algum material genético que ligue à vítima, só assim iremos considerar linha de investigação neste sentido, por hora entendemos que o machado encontrado não faz sentido em nossas investigações", destacou.

 

Duarte disse também que a polícia civil já tem outras novas informações que estão sendo apuradas e que podem elucidar o crime.

 

Esta é a segunda denúncia falsa, há três meses a polícia recebeu uma ligação anônima que apontou uma casa como suposto cativeiro da jovem, o que foi averiguado pela perícia da polícia civil e descartado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS