Homem dopa idosa com óleo após prometer falar de Deus e furta a carteira

.

Homem dopa idosa com óleo após prometer falar de Deus e furta a carteira

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma idosa de 76 anos perdeu mais de R$ 300 após ter sido enganada por um homem que prometia fazer orações, em Jaru - RO, nesta semana. Segundo registro policial, o homem chegou na casa da vítima prometendo falar de Deus. Após entrar no local, ele pediu para a vítima se deitar na cadeira de balanço, passou um óleo no rosto da idosa e ela adormeceu, ocasião que ele aproveitou para praticar o crime.

 

De acordo com boletim de ocorrência registrado na tarde de quarta-feira (07), a idosa entrou em contato com a Polícia Militar (PM) solicitando uma guarnição para relatar o golpe em que havia caído.

 

Quando os policiais chegaram ao endereço, a idosa disse que um homem entrou em seu quintal dizendo que iria falar de Deus e orar por ela. Na ocasião, ele pediu para a vítima sentar na cadeira de balanço e relaxar.

 

Logo depois ele passou um óleo na cabeça dela e começou a orar. A mulher então adormeceu e o suspeito entrou no quarto, pegou uma carteira com R$ 350 e, ao perceber que a mulher estava despertando, saiu correndo.

 

Os policiais mostraram para idosa a foto de um suspeito que já foi preso outras vezes por delitos da mesma natureza. Ela o reconheceu como sendo o autor do golpe e salientou ainda que o homem usava as mesmas roupas da foto.

 

Após o reconhecimento, foi realizado patrulhamento, mas o suspeito não foi encontrado e a ocorrência acabou registrada na Unidade Integrada de Segurança (Unisp).

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS