Jovem é condenado por manter relacionamento amoroso com criança

O réu que já vinha aguardando o julgamento em liberdade, ainda poderá recorrer da sentença.

Jovem é condenado por manter relacionamento amoroso com criança

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O jovem que hoje tem 27 anos, foi condenado a 10 anos e seis meses por estupro de vulnerável por manter um relacionamento amoroso com uma menina desde os 11 até os 13 anos. O fato ocorreu no município de Cerejeiras.

 

Após algumas suspeitas de que o relacionamento realmente vinha acontecendo, o conselho tutelar chegou a ser comunicado, porém, tanto o réu, a vítima e sua mãe negavam o crime, até que aos 13 anos, a menor apareceu grávida e acabou confessando o caso, afirmando que o pai realmente era o suspeito em questão e que este iria assumir o filho.

 

O réu que já vinha aguardando o julgamento em liberdade, ainda poderá recorrer da sentença, mas caso se mantenha a condenação, a pena se dará inicialmente em regime fechado.

 

Apesar do relacionamento ser mantido desde o início de 2016, só foi possível a instauração do inquérito, que foi concluído agora no início de 2018, devido o crime ter sido descoberto antes da menor completar 14 anos.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS