Dono da moto disse que vítima também havia bebido.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma Bíblia esquecida dentro do carro envolvido na ocorrência de trânsito pode levar à identificação completa da mulher que, na noite da última sexta-feira, 02, causou o acidente que matou o motociclista Alisson da Costa Marcos, 27 anos em Vilhena. Conforme revelou o site Folha do Sul On Line, a condutora inicialmente, identificada apenas como “Luciana”, fugiu a pé após a colisão fatal.
Com o exemplar do livro sagrado, que a mulher deixou para trás ao retirar seus documentos do veículo antes da fuga, a polícia espera localizá-la. O rapaz que estava de carona com Luciana confirmou que os dois haviam bebido. No exemplar da Escritura, está escrito o nome da suposta dona e principal suspeita: Luciana Oliveira Freitas.
VÍTIMA TAMBÉM BEBEU
Embora estivesse transitando na preferencial, o motociclista morto também teria ingerido bebidas alcoólicas. Esta foi a declaração do dono da moto usada por ele. Wllyton J. O. disse que estava numa festa com Alisson e que o rapaz havia bebido no evento, antes de pegar o veículo e sair sem dizer para onde estava indo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!