Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado a UNISP de Ariquemes.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais da Força Tática de Monte Negro prenderam neste sábado (27/01) um homem (31 anos) por posse irregular de arma de fogo, este que de acordo com uma denúncia anônima abusava sexualmente de sua enteada de 11 anos, denúncia esta que também resultou na expedição de um mandado de Prisão Temporária em desfavor do padrasto.
A arma de fogo do tipo espingarda calibre .22 foi encontrada municiada com uma munição e dentro de um recipiente 25 munições do mesmo calibre foram localizadas, a espingarda estava com a numeração raspada. Questionado o sobre a procedência da arma, ele informou que a trouxe da Bolívia.
De acordo com o comandante da Polícia Militar em Monte Negro, 2° Sargento PM Carlos, na última na última quinta-feira, (25/01) a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima – via telefone - informando a localização de uma residência onde uma criança estava sendo violentada sexualmente pelo padrasto. “O fato foi comunicado imediatamente ao Conselho Tutelar local, que informou a mãe sobre o que vinha ocorrendo, e ao conversarem com a criança a mesma relatou todo o fato e com detalhes dos abusos sofridos e ameaças, no qual o abusador utilizava uma arma de fogo para fazer ameaças. Como o suspeito estava fora da cidade, pois trabalha em outra localidade, a criança foi levada para Ariquemes e submetida a exames, sendo constatado os abusos.”, relatou o comandante.
Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado a UNISP de Ariquemes, para que a autoridade policial tome as devidas providências.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!