Rádio Patrulha prende suspeito de tráfico de drogas e corrupção de menores

Diante dos fatos, os suspeitos foram levados para a delegacia de Polícia Civil.

Rádio Patrulha prende suspeito de tráfico de drogas e corrupção de menores

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na noite de quarta-feira, 24, a Rádio Patrulha com apoio de policiais da Ptran detiveram três homens por suspeita de vendas de drogas no Centro de Vilhena.

 

Os militares receberam informação que na Praça Ângelo Spadari, havia três homens comercializando entorpecentes. Com a descrição dos possíveis traficantes, os PMs foram até a Praça, mas os suspeitos não estavam mais no local.

 

Com isso, passaram a fazer buscar pela região e receberam informação de uma testemunha que tinha avistado os suspeitos nas proximidades da Praça Nossa Senhora Auxiliadora.

 

De imediato a Rádio Patrulha reforçou as buscas e localizou os suspeitos na Avenida Marechal Rondon. Os suspeitos foram identificados como: Maikon Chaves da Silva, de 18 anos, E.C.A; 17 anos e R.C.S; 15 anos. Em revista, um dos menores tinha no bolso um invólucro aparentado ser maconha pesando 70 gramas.

 

Indagados os suspeitos confessaram que passaram pela Praça Ângelo Spadari e pela Praça Nossa senhora Aparecida e que haviam fumado maconha juntos, mas não conseguiram realizar nenhuma venda, dizendo que a “polícia estava em cima toda hora”. As informações dão conta que os envolvidos têm passagens por vários ilícitos.

 

Diante dos fatos, os suspeitos foram levados para a delegacia de Polícia Civil, onde foi feito boletim de ocorrência. Maikon foi flangranteado por posse de entorpecente e corrupção de menores.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS