Representante da Mega Imagem garante que não foram apreendidos nenhum equipamento, nem documentos na sede da empresa
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por telefone, um representante da Mega Imagem entrou em contato com a redação e negou que a empresa tenha qualquer envolvimento nos ilícitos investigados na Operação “Zona Cinzenta”, deflagrada pela Polícia Federal e que investiga a importação ilegal de equipamentos médicos.
De acordo com o representante da empresa, o que teria levado os agentes da PF até a Mega Imagem foi uma nota fiscal da firma paulista que é o alvo da investigação, mas que a compra feita pela Mega Imagem foi realizada de forma correta, dentro da lei e com o recolhimento de todos os impostos.
“Tanto, que nada foi levado pela PF da sede Mega Imagem, nenhum equipamento, nenhum documento. O que mostra que nada foi feito de errado pela empresa. O que mostra que a Mega imagem não é o alvo da investigação” garantiu o representante.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!