PM recupera caminhões roubados em Porto Velho

Ao receber ordem de parada, os suspeitos sacaram duas armas de fogo e atiraram contra os policiais, que revidaram.

PM recupera  caminhões roubados em Porto Velho

Foto: Comando 190

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em Guajará-Mirim, a Polícia Militar conseguiu recuperar dois caminhões, na manhã da segunda-feira, 08, que foram roubados na semana passada na região de Porto Velho. Os veículos estavam escondidos na beira do Rio Pacaás Novos, que deságua no Rio Madeira e já estavam sendo preparados para serem transportados para o lado boliviano.

 

Segundo a Polícia, o Núcleo de Inteligência do 6º BPM/FRON, receberam uma denúncia anônima dando conta que havia uma movimentação estranha em um ramal que dá acesso ao Rio Pacaás, localizado a aproximadamente 30 Km da Estrada do “Palheta”.

 

Como o local é frequentemente usado por atravessadores e traficantes de drogas, rapidamente os PM’s foram até ao local e após uma minuciosa averiguação, encontraram os veículos.

 

Enquanto os policiais aguardavam apoio e o caminhão guincho, foi observado a aproximação de dois indivíduos de aparência boliviana. Ao receber ordem de parada, os suspeitos sacaram duas armas de fogo e atiraram contra os policiais, que revidaram. Em seguida, os suspeitos entraram numa mata fechada e não foram mais vistos.

 

Os caminhões foram conduzidos para a Delegacia de Guajará-Mirim, onde serão restituídos aos legítimos donos.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS