BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

VEC vence Ariquemes e assume liderança

O VEC venceu na noite deste domingo o Ariquemes por 1 a 0, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e assumiu a liderança do returno do Campeonato Rondoniense Gazin 2015. A partida foi válida pela terceira rodada do segundo turno da competição.

Da Redação

01 de Junho de 2015 às 08:47

Foto: Divulgação

O VEC venceu na noite deste domingo o Ariquemes por 1 a 0, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e assumiu a liderança do returno do Campeonato Rondoniense Gazin 2015. A partida foi válida pela terceira rodada do segundo turno da competição.

O único gol da partida foi marcado pelo atacante Roallase aos sete minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o VEC chegou aos seis pontos e assumiu a liderança do returno do Campeonato Rondoniense Gazin 2015. Já o Ariquemes caiu para a vice-liderança com quatro pontos.

No próximo domingo, o VEC encara o Ji-Paraná no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já no sábado, o Ariquemes retorna a campo diante do Genus, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

O jogo - Após a saída do técnico Marcio Bittencourt e do seu auxiliar Júnior Martins, o Lobo do Cerrado entrou em campo as traças para mais um duelo pelo Estadual 2015. Já o Ariquemes tentava aproveitar o péssimo momento no extra-campo do adversário.

Mas o Lobo do Cerrado deixou os problemas fora de casa e começou jogando de igual para igual mesmo jogando longe dos seus domínios. Aos 10 minutos, Edilsinho cobra falta na área e o goleiro Rocha salva o Ariquemes.

Cinco minutos depois, o Ariquemes respondeu. Leleco tenta cruzar na área e por pouco não surpreende o goleiro Naldo, que se recupera no lance.

Aos 36’, o VEC chega com o meia Edilsinho, que finaliza forte, mas a bola vai para fora.

Para a segunda etapa, o VEC retorna melhor a campo. E logo aos sete minutos, Roallase toca por cima do goleiro Rocha para abrir o placar no Gentil Valério.

Três minutos depois, o Lobo do Cerrado tem a chance de ampliar. Diego Siqueira finaliza de primeira, mas a bola vai para fora.

Aos 12’, Rob fica frente a frente com o goleiro Naldo, mas o arqueiro vilhenense leva a melhor no lance.

Aos 32’, o VEC novamente chega com perigo. Salatiel bate por cima do goleiro Rocha, mas a bola acerta o travessão. No minuto seguinte, o Ariquemes responde com Alex Bahia, que bate forte, mas o goleiro Naldo coloca para escanteio.

Nos minutos finais, o Ariquemes pressionou o adversário, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Naldo.

Ficha Técnica

Ariquemes 0 x 1 VEC

Local: estádio Gentil Valério (em Ariquemes);

Árbitro: Arnoldo Vasconcelos Figarela;

Auxiliares: Cristiano Pereira Lopes e Célio da Silva Santos; 4º árbitro: Maicon Pessoa;

Gols: Roallase aos 7 do 2º;

Cartões amarelos: Rafael (Ariquemes); Alex Barcelos, Flávio, Naldo e Tuquinha (VEC);

Ariquemes

Rocha; Leleco, Luis, Maia e Ronei; Abimael (Reginaldo), Rafael, Júlio Brasília (Dabson) e Rob; Lenno e Careca (Alex Bahia). Técnico: Heder Palmonari.

VEC

Naldo; Tuquinha, Alex Barcelos, Vinícius e Jonatas; Carlinhos, Flávio, Diego Siqueira (Salatiel) e Edilsinho; Roallase e Cabixi (Maicon). Técnico interino: Alex Carioca.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS