Polícia desarticula quadrilha que iria explodir caixa eletrônico em Mirante da Serra
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma guarnição da PM deslocou pela RO 470 (conhecida como linha 81) sentido Nova União com o objetivo de interceptar e abordar o veículo, na altura do cruzamento com a linha 4, os PMs abordaram, o veículo Ford Scort, cor prata, placas NBF 9584 de Guajará Mirim, no veículo estavam Renildo C. J. J., 20, Lucas A. V. A., 21, Maurício C. T., 20, e Massaruki K. M., 22. Foi encontrado embaixo do banco do motorista um revólver Taurus Cal. 38, com o carimbo “SSP RO”, Secretaria de Segurança de Pública de Rondônia, coldre e dez cartuchos intactos, tendo o elemento Mauricio assumido que a arma era de sua propriedade. Presos os elementos foram conduzidos para a DP local.
Com o apoio da PM de Nova União foi localizado os objetos que estavam numa borracharia, que são: um maçarico completo, uma botija de gás, um alicate grande profissional, um ponteiro, uma talhadeira, uma alavanca, três celulares, um capuz e uma lona preta. Todos os elementos são residentes na cidade de Ji-Paraná.
Após ouvir os elementos o delegado Marcos Vinicius enquadrou os cinco elemento por formação de quadrilha ou bando Art. 288 do Código Penal Brasileiro e porte ilegal de arma de fogo crime imputado ao elemento Mauricio Cintra em seguida todos foram recolhidos a Casa de Detenção local onde ficarão a disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!