NOVIDADE: Rondoniaovivo TV já está no canal 10.1 em Porto Velho e Candeias do Jamari

São três programas ao vivo que podem ser sintonizados em horários diferentes

NOVIDADE: Rondoniaovivo TV já está no canal 10.1 em Porto Velho e Candeias do Jamari

Foto: Divulgação

Após a assinatura do contrato com a Rede Evolução, agora é oficial: o Rondoniaovivo TV já está no ar e pode ser sintonizado no canal 10.1 do seu aparelho de televisão em qualquer região de Porto Velho e Candeias do Jamari.

 

Por enquanto, há três programas especiais, produzidos com todo carinho e profissionalismo que o maior, melhor e mais acessado jornal eletrônico de Rondônia tem a marca já conhecida:

 

CONEXÃO RONDONIAOVIVO – Programa de entrevistas sobre temas que afetam nossa comunidade rondoniense. Conduzido pelo jornalista Ivan Frazão, possui 01 hora de duração. Exibido diariamente às 11 da manhã.

 

PLANTÃO RONDONIAOVIVO – Telejornal com as principais notícias publicadas pelo Rondoniaovivo na sua página na internet. Polícia, comunidade, educação, política e prestação de serviço. Possui 01 hora de duração. Exibido diariamente às 17 horas.

 

PRATAS DA CASA – Produto audiovisual da TV Caboquinho com entrevistas com expoentes da cultura rondoniense. Conduzido pelo videomaker Rodrigo Moraes, possui duas horas de duração. Exibido diariamente às 19 horas.

 

Gostou? Então pegue seu controle, curta, participe e comente! Rondoniaovivo TV, canal 10.1, o melhor das notícias da internet na sua televisão.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS