BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CARNAVAL 2020: Camisas da Banda do Vai Quem Quer já estão acabando

Últimas unidades ainda podem ser adquiridas na sede da Banda e Porto Velho Shopping

ASSESSORIA

19 de Fevereiro de 2020 às 14:20

Foto: Divulgação

Restam poucas unidades de camisas que dão acesso ao cordão de isolamento da Banda do Vai Quem Quer. A presidente Siça Andrade explica que apesar de o bloco levar mais de cem mil pessoas na avenida disponibiliza pouco mais de três mil camisas apenas pra cobrir os custos da Banda com segurança, trios elétricos e banda da Banda. “Eu digo sempre que as pessoas que compram nossas camisas são as que nos ajudam a botar a Banda na rua”, disse.

 

Quem quiser comprar ainda as últimas unidades podem procurar nos pontos de vendas como a sede da Banda, localizado na avenida Joaquim Nabuco, Centro e Porto Velho Shopping, no Museu da Folia.

 

 

 

DESFILE

 

A presidente da Banda Siça Andrade explica que já está tudo devidamente organizado para o desfile da Banda que acontece no próximo sábado, dia 22 de fevereiro, a partir das 16h.

 

 

BOLO

 

Mais antes do desfile, às 14h terá o parabéns a você para todos os foliões com direito a um bolo de quarenta metros com apoio do Sindipan, FIERO é Senai, além do supermercado Irmãos Gonçalves, MS Comercial IMp. E Exp. De alimentos e Nasapan.

 

Em seguida, em cima do trio elétrico, às 15h, acontece o casamento oficial de parte da diretoria da Banda. E então com muito amor, paz e folia, o desfile do maior bloco de carnaval de rua da região Norte do País.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

O vereador conversou com a população que buscava atendimento e também com integrantes das equipes das unidades onde colheu informações para a elaboração de oficio a ser encaminhado ao Executivo cobrando as devidas tomadas de providência.

10 de Julho de 2020 às 15:06