BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CARNAVAL 2020: Faltam dez dias para o desfile da Banda do Vai Quem Quer

Bloco sai dia 22 de fevereiro, sábado, as 16h da Praça das Três Caixas D’Água

ASSESSORIA

12 de Fevereiro de 2020 às 16:23

Foto: Divulgação

O Carnaval 2020 está chegando e com ele o desfile do maior bloco de carnaval de rua da região Norte: A Banda do Vai Quem Quer, que este ano completa 40 anos de desfile pelas principais ruas de Porto Velho. O desfile será no dia 22 de fevereiro, sábado oficial de carnaval, com concentração na Praça das Três Caixas D’Água e saída prevista para as 16h.

 

Antes do desfile, em cima do trio elétrico, haverá a cerimônia oficial de casamento dos integrantes do bloco, a presidente Siça Andrade com o deputado estadual Eyder Brasil; vice-presidente Silvio Santos com Ana Santos e a diretora de Comunicação da Banda, Yalle Dantas com Evandro Reis.

 

 

VENDAS DE CAMISAS

 

As camisetas que dão acesso ao cordão de isolamento da Banda do Vai Quem Quer serão entregues a partir da próxima segunda-feira (17). Os foliões que já adquiriram devem fazer a retirada na sede do bloco ou nos demais pontos de venda. Na segunda também começam a ser vendidos o segundo lote das camisetas, já com o preço de R$70, a unidade.

 

 

MUSEU E VENDAS NO SHOPPING

 

Esse ano, entre as novidades do bloco, está o Museu do Carnaval no Porto Velho Shopping com a história da Banda do Vai Quem Quer, e uma exposição do artista fotógrafo Eliardo Lima que produziu uma série de fotos, artisticamente trabalhadas, com retratos de pessoas que vivenciaram e vivem a Banda do Vai Quem Quer nesses 40 anos de carnaval. No local também podem ser compradas camisas do bloco.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS