CARNAVAL 2020: Faltam dez dias para o desfile da Banda do Vai Quem Quer

Bloco sai dia 22 de fevereiro, sábado, as 16h da Praça das Três Caixas D’Água

CARNAVAL 2020: Faltam dez dias para o desfile da Banda do Vai Quem Quer

Foto: Divulgação

O Carnaval 2020 está chegando e com ele o desfile do maior bloco de carnaval de rua da região Norte: A Banda do Vai Quem Quer, que este ano completa 40 anos de desfile pelas principais ruas de Porto Velho. O desfile será no dia 22 de fevereiro, sábado oficial de carnaval, com concentração na Praça das Três Caixas D’Água e saída prevista para as 16h.

 

Antes do desfile, em cima do trio elétrico, haverá a cerimônia oficial de casamento dos integrantes do bloco, a presidente Siça Andrade com o deputado estadual Eyder Brasil; vice-presidente Silvio Santos com Ana Santos e a diretora de Comunicação da Banda, Yalle Dantas com Evandro Reis.

 

 

VENDAS DE CAMISAS

 

As camisetas que dão acesso ao cordão de isolamento da Banda do Vai Quem Quer serão entregues a partir da próxima segunda-feira (17). Os foliões que já adquiriram devem fazer a retirada na sede do bloco ou nos demais pontos de venda. Na segunda também começam a ser vendidos o segundo lote das camisetas, já com o preço de R$70, a unidade.

 

 

MUSEU E VENDAS NO SHOPPING

 

Esse ano, entre as novidades do bloco, está o Museu do Carnaval no Porto Velho Shopping com a história da Banda do Vai Quem Quer, e uma exposição do artista fotógrafo Eliardo Lima que produziu uma série de fotos, artisticamente trabalhadas, com retratos de pessoas que vivenciaram e vivem a Banda do Vai Quem Quer nesses 40 anos de carnaval. No local também podem ser compradas camisas do bloco.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Expresso Marlin LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS