BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CARNAVAL 2020: Terceiro ensaio da Banda do Vai Quem Quer será neste sábado, 15 de fevereiro

Evento começa a partir das 14h na praça das Três Caixas D`Água até às 22h

ASSESSORIA

11 de Fevereiro de 2020 às 14:18

Foto: ASSESSORIA

Neste próximo sábado, 15 de fevereiro, a organização da Banda do Vai Quem Quer realiza o terceiro ensaio em comemoração aos 40 anos do bloco. “No nosso terceiro evento comemorativo vamos homenagear os compositores de marchinhas da Banda”, adiantou a presidente Siça Andrade.

 

A estrutura na Praça é aberta ao público. Espaço destinado para toda a família, conta com praça de alimentação com comidas regionais, refrigerantes e bebidas.

 

 

VENDAS DE CAMISAS DO SHOPPING

 

As camisetas que dão acesso ao cordão de isolamento da Banda do Vai Quem Quer serão entregues a partir da próxima segunda-feira (17). Os foliões que já adquiriram as camisetas deverão fazer a retirada na sede do bloco ou nos demais pontos de venda.

 

No último sábado (08) foi inaugurado o Museu do Carnaval no Porto Velho Shopping com a história da Banda do Vai Quem Quer, e uma exposição do artista fotógrafo Eliardo Lima que produziu uma série de fotos, artisticamente trabalhadas, com retratos de pessoas que vivenciaram e vivem a Banda do Vai Quem Quer nesses 40 anos de carnaval.

 

A Exposição "Museu da Folia" está montada no primeiro piso do Porto Velho Shopping e as visitas podem ser feitas entre às 10h e 22h todos os dias da semana, inclusive domingo. Para completar a Exposição, lá estão os bonecos gigantes de Manelão, Silvio e Siça. O folião também pode adquirir a camiseta para o desfile deste ano, além de vários souvenires da Banda.

 

Lembrando que o desfile da Banda acontece dia 22 de fevereiro, sábado de carnaval.

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

O vereador conversou com a população que buscava atendimento e também com integrantes das equipes das unidades onde colheu informações para a elaboração de oficio a ser encaminhado ao Executivo cobrando as devidas tomadas de providência.

10 de Julho de 2020 às 15:06