Tudo pronto para o desfile do maior bloco da Amazônia

Serão mais de quatro horas de animação pelas principais vias do centro de Porto Velho.

Restando poucas unidades de abadás, já está tudo pronto para o 39º desfile da Banda do Vai Quem Quer, a partir das 16 horas deste sábado (2). Serão mais de quatro horas de animação pelas principais vias do centro de Porto Velho.

 

O valor da camiseta pode ser parcelado em até duas vezes, no cartão. De acordo com a diretoria, o dinheiro da venda é totalmente revertido para custear os gastos do bloco, como pagamento de seguranças, taxas e impostos.

 

Segundo a presidente Siça Andrade, são esperadas mais de 100 mil pessoas, repetindo o sucesso dos anos anteriores. “Quem adquirir nosso abadá terá um Carnaval mais tranquilo, garantido por dezenas de seguranças”. A Polícia Militar dará apoio externo, assegurando uma boa folia de todos.

 

A marchinha desse ano é “Tudo junto e misturado - #ElaSim”, de Silvio José Santos. “Já é tradição mistura de Carnaval com política. Escolhemos esse tema em outubro do ano passado, no auge das eleições, quando começaram as hashtags Ele Não e Ele Sim. Um dia eu falei: já decidi o tema da banda”, destaca a presidente.

 

A música de Silvio José Santos traz a alegria e diz não ao preconceito, marca reconhecida da Banda. Em trecho da música, os foliões vão cantar: “mistura isso aí, vem do jeito que quiser, azul, rosa ou violeta, me respeite não se meta e vista a cor que você quer”.

 

As poucas unidades restantes do abadá podem ser adquiridas na sede do bloco, na Avenida Joaquim Nabuco, entre as avenidas Carlos Gomes e Dom Pedro II.

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS