BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

AJUDE: Banda do Vai Quem Quer inicia ação solidária para arrecadação de alimentos em Porto Velho

Alimentos arrecadados serão doados a instituições filantrópicas e assistenciais da capital

DA REDAÇÃO

19 de Fevereiro de 2019 às 14:12

Foto: Divulgação

A direção da Banda do Vai Quem Quer lançou nesta semana, pelo quinto ano consecutivo, em Porto Velho, a campanha de arrecadação de alimentos, para doação às instituições filantrópicas e de assistencialismo da capital.

 

Por meio da ação solidária, a direção da Banda pretende arrecadar 10 toneladas de alimentos. Para contribuir com a iniciativa, o folião pode trocar os donativos por brindes, na sede da Banda. Para este ano, foram disponibilizados copos personalizados, CD’s com as marchinhas oficiais do bloco, adesivos e a tradicional bandana. Cada brinde é trocado por dois quilos de alimentos não perecíveis.

 

De acordo com a organização, em 2018, foram arrecadadas sete toneladas de alimentos. A quantidade de trocas, por folião, não é limitada. “Se a pessoa trouxer 20 quilos de alimentos, ela leva 10 brindes”, explicou Siça Andrade, presidente da Banda. A troca é feita enquanto durar o estoque.

 

A sede da Banda do Vai quem Quer está localizada na rua Joaquim Nabuco, nº 2368, entre Carlos Gomes e Dom Pedro II. A troca dos alimentos por brindes pode ser feita das 8h às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 992427373.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS