BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CARNAVAL 2019: Bloco carnavalesco realiza pré-carnaval hoje no bairro Mocambo

As camisetas para o desfile do Até Que a Noite Vire Dia estarão disponíveis para quem quiser garantir a sua folia dentro do cordão de segurança

DA REDAÇÃO

08 de Fevereiro de 2019 às 14:27

Foto: Divulgação

 

Um dos maiores blocos carnavalescos de Porto Velho realiza logo mais, o segundo “esquenta” de carnaval, e convida toda a população para participar em um evento a céu aberto e gratuito. A banda Até Que a Noite Vire Dia vai animar o pré aquecimento para o desfile, lá no tradicional bairro Mocambo, região central da Capital.

 

Semana passada, mais de 800 pessoas lotaram a praça onde se concentra a festa, no primeiro ensaio para o desfile de 2019, que será realizado no próximo dia 23 de fevereiro. O Bloco Até Que a Noite Vire Dia sempre leva para as ruas mais de 15 mil pessoas, sendo a menor parte dentro da corda de segurança, e uma multidão seguindo na pipoca.

 

O bloco tem como característica, os ritmos tradicionais de carnaval, com marchinhas e carnadrilha. Esse ano o tema estampado na camiseta vai homenagear o fundador e compositor de marchinhas de carnaval do bloco, “Benjamin Mourão”, que faleceu ano passado. De acordo com a diretoria, Mourão era uma pessoa muito querida lá no bairro Mocambo, e sempre homenageava o bairro e seus moradores em várias marchinhas autorais do Até Que a Noite Vire Dia.

 

“Quem quiser adquirir as camisetas que dão acesso a segurança dentro da corda, e toda a estrutura de banheiros ecológicos, trio elétrico e bares, é só dar uma passada hoje a noite lá no Mocambo”, avisa a Fran, presidente do bloco em exercício. A partir das 20 horas inicia o ensaio com música ao vivo.]

 

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

O vereador conversou com a população que buscava atendimento e também com integrantes das equipes das unidades onde colheu informações para a elaboração de oficio a ser encaminhado ao Executivo cobrando as devidas tomadas de providência.

10 de Julho de 2020 às 15:06