ABERTO DO MADEIRA: Vem aí o maior torneio de tênis do estado de Rondônia

Lembrando que os 08 melhores do ano no ranking da corrida disputarão a Copa dos Campeões no final do ano.

ABERTO DO MADEIRA: Vem aí o maior torneio de tênis do estado de Rondônia

Foto: Assessoria

Os preparativos para o Aberto do Madeira de Tênis 2018 estão em sua fase final, o maior evento do tênis Rondoniense está chegando e atletas de Rondônia e Acre já estão na expectativa para a disputa.

 

O torneio “ABERTO DO MADEIRA DE TENIS 2018 –RO 1500 será disputado nas quadras do Tênis Clube de Porto Velho entre os dias 03 e 09 de setembro e a novidade deste ano é inclusão do torneio no Calendário Profissional da CBT, com uma chave de profissionais valendo pontos para o Ranking Nacional e premiação em dinheiro. As demais chaves valem pontos para o Ranking Estadual e premiação com troféus.  

 

Serão disputadas 21 categorias, sendo 10 infanto-juvenil, 7 de classe masculinas e femininas, 3 classes de duplas e 1 classe de cadeirantes, valendo 1500 pontos para o Ranking Rondoniense de Tênis. Lembrando que os 08 melhores do ano no ranking da corrida disputaram a Copa dos Campeões no final do ano.

 

O torneio deste ano também esta colaborando com uma instituição de acolhimento infantil de Porto Velho onde R$ 10,00 de cada inscrição serão doados ao fim das disputas.

 

Inscrições estão abertas no Tênis Integrado (tenisintegrado.com.br)

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS