PARATLETAS: Equipe de Rondoniense de Tênis em Cadeira de Rodas chega de Torneio em São Paulo

Foi a primeira vez que Rondônia foi representado por uma equipe nesta competição.

PARATLETAS: Equipe de Rondoniense de Tênis em Cadeira de Rodas chega de Torneio em São Paulo

Foto: Assessoria

Equipe Rondoniense de Tênis em Cadeira de Rodas fez bonito em São Paulo onde disputou a “COPA DAS FEDERAÇÕES DE TENIS EM CADEIRAS DE RODAS”. Foi a primeira vez que Rondônia foi representado por uma equipe nesta competição.

 

O torneio entre estados é jogado por equipes e foi disputado entre 13 a 16 de junho no Centro Paraolímpico Brasileiro em São Paulo, lugar com toda estrutura para receber nossos paratletas, onde ficaram hospedados durante todo o evento.

 

Nossa equipe de Tênis em Cadeira de Rodas entrou em quadra para disputar três duelos contra Bahia, Paraíba e Acre, sendo que conquistou duas vitorias e foi derrotado uma vez pela Bahia.

 

O resultado foi considerado muito bom, pois nosso atletas deram inicio aos treinos a apenas 5 meses, e mesmo com pouco treinamento e sem nenhuma experiência em competições nacionais conseguiram boa vitorias.

 

Os atletas ficaram muito satisfeitos com as atuações e com toda a estrutura da competição, desde os alojamentos, alimentação e quadras de jogo até o suporte dado pela organização do torneio, pela CBT e pela FRT.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

P S Sabara - ME

Papéis Cometa LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS