BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

COPA DO MUNDO: Neymar sai mancando de treino do Brasil nesta terça (19) e preocupa

O craque havia sido poupado do treinamento dessa segunda-feira (18/6). Em março, ele passou por cirurgia no quinto metatarso do pé direito

estadão conteudo

19 de Junho de 2018 às 11:01

Foto: Divulgação

O craque Neymar deixou o treinamento da Seleção Brasileira nesta terça-feira (19/6), em Sochi, na Rússia, onde a equipe disputa a Copa do Mundo, logo durante aquecimento. Após ficar de fora da atividade dessa segunda (18), o jogador do Paris Saint-Germain abandonou a atividade depois de alguns minutos, aparentando incômodo e frustração por causa de dores no seu pé direito, problema que já o havia levado a ser poupado do treinamento anterior.

 

Neymar passou por cirurgia no quinto metatarso do pé direito no em março, em Belo Horizonte (MG), após se lesionar quando estava em ação pelo PSG.

 

O atacante retornou aos gramados nos amistosos preparatórios da Seleção para a Copa, no início de junho, e atuou pela primeira vez por 90 minutos na estreia do Brasil na competição, nesse domingo (17), no empate por 1 x 1 com a Suíça, em Rostov. Naquela oportunidade, sofreu dez faltas e mancou em alguns momentos, ainda que não tenha recebido atendimento médico dentro de campo e nem sido substituído.

 

Nessa segunda, Neymar foi um dos três jogadores poupados do treinamentoda Seleção em Sochi — os outros foram o zagueiro Thiago Silva e o volante Paulinho —, mas a CBF assegurou que a situação deles não preocupava para o duelo com a Costa Rica, na sexta-feira (22), em São Petersburgo, pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo. E todos eles, inclusive, foram a campo, deixando, ao menos inicialmente.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS