O hall do Swissotel Resort virou uma festa para recepcionar a Seleção Brasileira em sua chegada a Sochi
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Bolas em verde e amarelo, bandeirinhas nas mãos dos funcionários do hotel, música típica, trajes tradicionais da Rússia. O hall do Swissotel Resort virou uma festa para recepcionar a Seleção Brasileira em sua chegada a Sochi, onde a equipe brasileira ficará por toda a primeira fase da Copa do Mundo. O ônibus com a delegação estacionou às 3h30 da manhã (horário local-21h30 no horário de Brasilia).
Um corredor formado por funcionários do hotel recepcionou o grupo com muito entusiasmo e alegria. Logo na entrada, um coral formado por mulheres russas deu o tom da música que ecoou alto por todo o hall, e animou os atletas. Marcelo e Neymar até arriscaram uma dancinha. A delegação correspondeu toda a empolgação com sorrisos, acenos e poses para fotos.
A passagem foi rápida, mas suficiente para sentir a energia do povo russo e o carinho do governo local, que preparou a festiva recepção em parceria com o hotel. Um Karavai também foi servido. O pão típico do país é oferecido pelos russos em momentos alegres e o rito pede que seja degustado apenas um pequeno pedaço, mergulhado em sal. Alguns jogadores e membros da comissão experimentaram.
Nesta segunda-feira (11), a Seleção Brasileira terá folga. Na terça-feira (12), o grupo fará o primeiro trabalho em solo russo às 10h (horário local). O Brasil estreia na Copa no dia 17 contra a Suiça às 15h (horário de Brasília), em Rostov. Estamos em casa! Começou a Copa do Mundo!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!