EXPERIMENTE: Ponche espumoso foi sucesso na década de 1950

A bebida não tinha receita definida, mas era feita com cinco ingredientes

EXPERIMENTE: Ponche espumoso foi sucesso na década de 1950

Foto: iStock / Getty images

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Nenhuma festa do anos 1950 ficou completa sem uma grande tigela de ponche! E não, não estamos falando de jarras gigantes ou barris, o ponche costumava ser servido em uma tigela grande e aberta com copos combinando. Acredita-se que a palavra "ponche" venha do sânscrito pã?, que significa "cinco" e tem esse nome porque a receita original incluía cinco ingredientes: chá, álcool, açúcar, limão e água.
 
Não existe uma receita exata para fazer ponche, pois muitas variações podem ser feitas, mas se você quiser fazer uma bebida espumante e refrescante, recomendamos adicionar soda limonada. Experimente, você não vai se arrepender!
 
A dica é pegar os ingredientes e inventar o seu ponche colocando cada uma na medida do seu gosto.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você é a favor da taxação dos super-ricos?
Você acha que o Congresso Nacional é corrupto?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

FISIOSAÚDE LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS