CHUVOSO: Sábado (19) terá sol entre nuvens em Rondônia

Censipam informa sobre chance de pancadas de chuva

CHUVOSO: Sábado (19) terá sol entre nuvens em Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

De acordo com a previsão do tempo do Censipam para esta sábado (19), Rondônia deve ter tempo quente e instável, com chances de pancadas de chuva e trovoadas isoladas. 

 
 
O Censipam explica que o fluxo de umidade continua sobre Rondônia e aumenta um pouco mais as condições de chuva no estado neste sábado. Para este dia o sol ainda aparece, mas sempre entre muitas nuvens. 
 
 
Entre a tarde e à noite ocorrem pancadas de chuva com trovoadas entre a tarde e a noite em todas as regiões rondonienses. 
 
 
Em Porto Velho, a temperatura mínima será de 24°C e a máxima de 33°C e em Vilhena será de 22°C (mínima) e 31°C (máxima).
 
 
 
 
 
 
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que a existência da oposição é essencial para uma gestão democrática?
Você acha que Carlo Ancelotti como técnico da Seleção vai trazer o Hexa?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS