O
Rondoniaovivo quer saber: como você, leitor que mora em Porto Velho (RO), avalia os primeiros 100 dias da gestão de Léo Moraes (PODE) na Prefeitura da capital de Rondônia? Moraes foi eleito prefeito pela primeira vez nas Eleições de 2023. A disputa foi acirrada entre ele e uma candidata do União Brasil.
Durante os primeiros 100 dias de gestão, a gestão de Moraes focou na limpeza da cidade, com a implantação do programa Cidade Limpa. A gratuidade da entrada do Museu da Estrada de Ferro Madeira Mamoré e a diminuição na tarifa da passagem de ônibus foram algumas das outras vitrines políticas do prefeito.
Para o
Rondoniaovivo, o prefeito fez um balanço dos primeiros dias de gestão. Confira a entrevista feita pela jornalista Marcela Bomfim.
Como você, morador de Porto Velho, avalia os primeiros 100 dias da gestão Léo Moraes na Prefeitura de Porto Velho? Expresse sua opinião votando em uma das opções da nova enquete do
Rondoniaovivo, que pode ser conferida abaixo.
Vale lembrar que as enquetes do jornal não têm valor científico e são apenas uma ferramenta para apurar a opinião pública. Leitores podem sugerir temas para enquetes comentando nas redes sociais do
Rondoniaovivo.
Porto-velhense — como você avalia os primeiros 100 dias da gestão Léo Moraes?
A) Os primeiros 100 dias de Léo foram bons. O trabalho deve continuar.
B) Os primeiros 100 dias de Léo foram medianos. O trabalho deve melhorar.
C) Os primeiros 100 dias de Léo foram ruins. O trabalho precisa melhorar.
D) Os primeiros 100 dias de Léo foram péssimos. Era melhor outro prefeito.
E) Não tenho opinião sobre o assunto.