BEM VINDO 2025: Porto-velhenses diversificam nas comemorações de Réveillon

Cancelamentos de grandes eventos provoca programações de última hora e aumenta expectativa de público no Mercado Cultural e casas noturnas

BEM VINDO 2025: Porto-velhenses diversificam nas comemorações de Réveillon

Foto: Divulgação/Funcultural

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Logo nas primeiras horas do dia, a cidade estava bastante movimentada. As compras de última hora é sinal de que muita gente estará envolvida em algum tipo de comemoração nesta noite de despedida do ano de 2024, e dando as boas vindas ao novo ano de 2025. Bom para o comércio que fez vendas extras e faturou um pouco mais no último dia do ano.

 

Com dois grandes eventos cancelados, os porto-velhenses tem como opção nesta noite de Réveillon, passar a virada de ano em grupos familiares e de amigos, em casas noturnas e a opção popular Réveillon da Família, no Mercado Cultural com diversas atrações artísticas e gratuita. Tradicionalmente este evento reúne grande multidão que curte a música ao vivo em celebração aberta e gratuita para todos os públicos.

 

Bandas e artistas regionais estão programados para o evento que iniciou no almoço e segue enquanto o público tiver fôlego. Além das atrações artísticas, o local oferece diversas opções de comidas e bebidas.

 

Outros preferiram reunir amigos e familiares para celebrar em reservado em residências. Os religiosos seguem a tradição de participarem de celebrações em igrejas.

 

Eventos cancelados

 

A Talismã 21 emitiu nota comunicando o cancelamento do evento que aconteceria nesta noite. Durante a montagem da estrutura quatro trabalhadores da empresa terceirizada morreram eletrocutados. A casa de eventos cancelou seu evento em respeito aos familiares e em memória das vítimas.

 

Outro grande evento cancelado é a festa que aconteceria no complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré. Por ser um local tombado pelo patrimônio histórico, o evento foi proibido por ordem judicial e por fim cancelado pelos organizadores.

 

O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) entrou com ação civil contra a Amazon Fort, empresa que administra o complexo da EFMM. O IPHAN demonstrou preocupação com preservação do patrimônio cultural.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS