Najla, mãe do piloto Rodrigo, tem mobilizado as redes sociais em busca de informações sobre o paradeiro de seu filho, desaparecido durante um voo na Amazônia. Ambos são moradores de Rio Preto, em São Paulo.
Rodrigo chegou a Porto Velho na última sexta-feira (15), de onde seguiu para Ariquemes e, posteriormente, Ji-Paraná. De lá, ele deveria voar para Manaus, mas não chegou ao destino final. Segundo informações fornecidas à família pela Força Aérea, o localizador da aeronave indicou um desvio inesperado para a cidade de Manicoré, no Amazonas. As razões para a mudança de rota ainda são desconhecidas.
Desesperada, Najla gravou um vídeo pedindo ajuda à população local para que continuem as buscas por Rodrigo. "Eu sei que ele está sendo cuidado, só precisamos continuar procurando. Não desistam do meu filho", desabafou.
Najla também revelou a dificuldade em viajar para o Norte para acompanhar as buscas, lamentando a distância e os desafios financeiros para adquirir as passagens.
A família reforça o pedido de ajuda de todos na região para encontrar Rodrigo e clama por informações que possam esclarecer o que aconteceu.