A Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron) realizou, neste sábado (14), a eleição para a diretoria que conduzirá a entidade no biênio 2025-2026. A juíza Fabíola Cristina Inocêncio foi eleita para o novo mandato à frente da Chapa 1 - Ameron Para Todos. O pleito contou com a participação expressiva dos associados.
A Chapa 1 - Ameron Para Todos obteve 130 votos, correspondendo a 60,2% do total, enquanto a Chapa 2 - Valorização, Respeito e Participação, presidida pelo juiz Audarzean Santana, recebeu 86 votos, correspondendo a 39,8%.
Fabíola Cristina Inocêncio exerceu a função de vice-presidente na atual gestão e, com a vacância ocorrida em 2024, assumiu a presidência da associação. Agora, oficialmente eleita, reforça o compromisso com a unidade, valorização e fortalecimento da magistratura rondoniense.
“Gostaria de agradecer a todos os magistrados e magistradas que confiaram em nosso projeto. Iniciamos um trabalho importante neste último período e agora teremos a oportunidade de dar continuidade a muitas lutas e conquistas que ainda nos aguardam. Serei uma presidente para todos, assim como diz o nome da nossa chapa. Agradeço imensamente cada voto e cada um dos membros da nossa chapa, que, juntos, compartilhamos o propósito de fazer da Ameron um espaço cada vez mais inclusivo, forte e representativo”, declarou Fabíola Inocêncio.
A Chapa 1 - Ameron Para Todos é composta pelos seguintes magistrados:
Fabíola Cristina Inocêncio (Presidente)
Ivens dos Reis Fernandes (1º Vice-Presidente)
Sérgio William Domingues Teixeira (2º Vice-Presidente)
Ana Valéria de Queiroz Santiago Zipparro (Secretário-Geral)
José Antônio Barretto (Secretário-Geral Adjunto)
Renato Bonifácio (1º Tesoureiro)
Carlos Augusto Teles de Negreiros (Tesoureiro Adjunto)