A Associação de Apoio e Promoção ao Esporte de Guajará-Mirim (ASAPE-GM) lamenta que o site Rondônia ao Vivo tenha divulgado informações baseadas em um fato antigo, que já foi devidamente esclarecido por esta entidade. Esclarecemos que o projeto conduzido pela ASAPE-GM, embora possua um nome semelhante ao criado pela Câmara Municipal, não tem qualquer relação com este.
Primeiramente, reforçamos que a ASAPE-GM é uma entidade com diretoria independente e autônoma em suas decisões. Informamos ainda que a associação está em plena regularidade, com todas as suas obrigações legais e financeiras devidamente quitadas, incluindo o pagamento do aluguel à legítima proprietária do imóvel. Além disso, todas as informações pertinentes já foram esclarecidas ao Ministério Público do Estado de Rondônia (MP-RO).
A ASAPE-GM lamenta profundamente que o nome de sua prestigiada entidade esteja sendo utilizado com intenções político-partidárias para prejudicar terceiros.
Por fim, reiteramos que as atividades da associação estão plenamente regulares e em pleno funcionamento, atuando de forma autônoma para atender o público, beneficiar seus associados e contribuir com a população.