LAMENTÁVEL: Nota de pesar pelo falecimento de Mãe Marly do Rompe Mato

Ela deixa um legado de valores e contribuições importantes, como trabalho incansável

LAMENTÁVEL: Nota de pesar pelo falecimento de Mãe Marly do Rompe Mato

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

 

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Marly RibeIro , ocorrido em 10 dezembro 2024. Mãe Marly do Rompe Mato como era conhecida foi uma Liderança Umbandista de referencia destacada no estado de Rondônia membro federado(a) da Fecauber - Federação dos Cultos Afros Religiosos, Umbanda e Ameríndios do Estado Rondônia , onde atuou com dedicação, ética e compromisso ao longo de mais de 60 anos na Umbanda na capital .

 

Ela deixa um legado de valores e contribuições importantes, como trabalho incansável pela Umbanda em Porto Velho , exemplo de liderança e pessoa , sendo uma inspiração para todos(as) que tiveram a honra de conhecê-la e compartilhar de sua convivência.

 

Neste momento de profunda tristeza, expressamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e filhos de santo de Mãe Marly.

 

A Direção da Fecauber reconhece e agradece imensamente as contribuições de Marly Ribeiro como zeladora de Umbanda , Mulher e liderança ajudando à nossa missão em Defender a Umbanda no Estado de Rondônia , que jamais serão esquecidas.

Que sua memória nos inspire a continuar trabalhando com o mesmo amor e dedicação que ela demonstrou ao longo de sua vida.

 

Nossos sinceros sentimentos.

 

Marcelio T. Gomes

Presidente - FECAUBER

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS