FRAUDE: MS cancela mais de 400 registros de profissionais do programa Mais Médicos

Estão cancelados registros de médicos que alteraram perfil de intercambista para inscrito no Conselho Regional de Medicina

FRAUDE: MS cancela mais de 400 registros de profissionais do programa Mais Médicos

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Ministério da Saúde divulgou nesta quinta-feira (21) uma lista com 409 registros únicos cancelados dos profissionais intercambistas do Projeto Mais Médicos para o Brasil cujos dados foram alterados para médico inscrito no CRM (Conselho Regional de Medicina) e permanecem atuando no projeto.
 
A portaria com a medida, que já está em vigor, foi publicada no Diário Oficial da União e é assinada pelo secretário de Atenção Primária à Saúde, Felipe Proenço de Oliveira. De acordo com o texto, a medida tem efeitos retroativos à data da alteração do perfil de cada profissional no âmbito do projeto Mais Médicos.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS