O Rondoniaovivo quer apurar a opinião dos leitores do jornal frente a um assunto pertinente no debate público. Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?
Como contou o jornal, ainda em 2023, a Azul reduziu a operação no estado por causa do alto índice de judicialização no estado. Em um ano e meio a empresa recebeu 15 mil processos, segundo a Rede Amazônica.
Os motivos para tantos processos envolvem cancelamentos e atrasos de voos, mas há também pedidos de indenização por dano moral. Dos 15 mil processos a Azul ganhou apenas 10% das causas.
O episódio mais recente entre passageiros que voam para Rondônia e a Azul, como contou o jornal, é que (mais uma vez) a companhia empacou o trajeto dos clientes. Médicos que iriam ministrar um curso de cirurgia plástica em Porto Velho (RO).
O motivo do cancelamento foi o não cumprimento da empresa Azul com a data de embarque das passagens aéreas emitidas para a noite da quarta-feira, 20, de novembro - o que acabou deixando os cirurgiões que ministrariam os cursos, e outros passageiros que faziam parte do voo, à deriva no aeroporto internacional de Brasília.
Como você, leitor do Rondoniaovivo, enxerga a qualidade do atendimento da Azul Linhas Aéreas no estado de Rondônia? Já foi afetado pelo caos aéreo da pequena malha de voos no estado?
Expresse sua opinião na nova enquete do jornal, que pode ser conferida abaixo.
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?
A) Bom
B) Regular
C) Ruim
D) Péssimo
Vale lembrar que a enquete não tem valor científico e é apenas um levantamento da opinião pública. Leitores do jornal podem sugerir temas comentando nas
redes sociais do jornal.