NOTA: Grupo '1º de Maio Comércio de Combustíveis' emite nota de esclarecimento

Confira o documento na íntegra

NOTA: Grupo '1º de Maio Comércio de Combustíveis' emite nota de esclarecimento

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Posto Atem 1 de Maio, localizado no Bairro Lagoinha, em Porto Velho (RO), emitiu nesta sexta-feira (11), uma nota de esclarecimento sobre uma notícia-denúncia postada no jornal Rondoniaovivo. 
 
O texto, assinado pelo advogado Dr. Mikaell Siedler, pode ser conferido abaixo. O documento também se encontra na íntegra na galeria da notícia. 
 
“NOTA DE ESCLARECIMENTO — 
 
1 DE MAIO COMERCIO DE COMBUSTÍVEIS LTDA, pessoa jurídica inscrita no CNPJ sob nº 10.448.780/0001-90, com sede na Av. Rio de Janeiro, nº 7033, Bairro Lagoinha, na cidade de Porto Velho/RO, por seu advogado que esta subscreve, vem respeitosamente através desta informar que a Notícia ora veiculada nesta página através de denúncias de terceiros não condizem com a realidade, visto que a reclamação feita pelo Sr. Bruno Silva é totalmente falsa conforme imagens internas das câmeras de segurança. 
 
Cumpre esclarecer que o posto de combustível segue rigidamente todas as diretrizes da ANP, sendo as bombas de combustíveis vistoriadas periodicamente, bem como realizado teste de qualidade do combustível. Cumpre ainda destacar que qualquer cliente/consumidor tem o direito de pedir o teste de qualidade de combustível bem como teste de aferição volumétrica que é realizado imediatamente na presença do cliente/ consumidor, ficando esta empresa desde já à disposição para realizar tais testes. 
 
Cumpre ainda destacar que com relação ao Sr. Bruno Silva que realizou as postagens com informações inverídicas, já estão sendo tomadas as medidas judiciais cabíveis pertinentes ao caso.
 
Porto Velho/RO, 11 de outubro de 2024
 
MIKAELL SIEDLER
 
OAB/RO 7060”
 
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Contribuinte rondoniense: você acha justo pagar R$ 90 mil para deputados visitarem feiras de armas nos EUA?
Você acha que o Carnaval da capital deve ser cancelado por causa do aumento da Covid?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS