ALÍVIO: Qualidade do ar melhora após meses de poluição em Porto Velho

Com índice de 28, considerado bom pelo IQAir, a capital recupera a qualidade do ar após semanas de fumaça densa e níveis perigosos de poluição

ALÍVIO: Qualidade do ar melhora após meses de poluição em Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após meses enfrentando a pior qualidade de ar da região, Porto Velho amanheceu nesta segunda-feira (30) com um índice de qualidade do ar de 28, classificado como bom pelo IQAir. 
 
 
Nos últimos meses, a cidade lidou com a densa fumaça que a tornou a mais poluente do mundo, com índices que chegaram a alarmantes 880, considerados extremamente perigosos para a saúde da população.
 
A melhora nas condições atmosféricas se deve principalmente à chuva que começou a cair na capital, um fator crucial para dissipar a fumaça que cobria a cidade e afetava a qualidade do ar. 
 
Com a redução da poluição, os habitantes agora podem respirar mais aliviados, repletos de esperança de que essa tendência continue. A mudança representa não apenas um respiro físico, mas também um alívio psicológico para uma população que enfrentou um dos piores períodos de poluição de sua história recente.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Contribuinte rondoniense: você acha justo pagar R$ 90 mil para deputados visitarem feiras de armas nos EUA?
Você acha que o Carnaval da capital deve ser cancelado por causa do aumento da Covid?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS