NADA MUDOU: Pacientes seguem deitados no chão no JP II em Porto Velho

Vídeo revela condições precárias, falta de profissionais e superlotação na unidade, inspeção do TCE-RO apontou sérios problemas

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na manhã desta quinta-feira (5), o Rondoniaovivo recebeu um vídeo de um acompanhante de paciente no Hospital João Paulo II, em Porto Velho. As imagens mostram internos deitados no chão da unidade, enquanto outros pacientes são medicados sem qualquer estrutura adequada. 
 
A gravação, feita por um morador de Guajará-Mirim, percorre os corredores do hospital, onde são evidentes a superlotação e o atendimento improvisado em meio às péssimas condições.
 
Não é a primeira vez que o Hospital João Paulo II ganha destaque por sua situação alarmante. O local já foi mencionado em reportagens nacionais como o pior hospital público do Brasil. 
 
Denúncias constantes apontam para a falta de profissionais, infraestrutura precária e extensas filas de espera, agravando ainda mais o cenário de descaso com os pacientes. 
 
Em abril deste ano, uma inspeção do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) constatou graves problemas na unidade, destacando a urgência de ações efetivas para solucionar o caos na saúde pública da região.
Direito ao esquecimento
Quem é o culpado pela fumaçona que cobre Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS