SEM AR: Queimada é registrada ao lado do Hospital Santa Marcelina em Porto Velho

Populares presenciam incêndio próximo à BR-364; Porto Velho vice-liderança no índice de pior qualidade do ar no Brasil, segundo levantamento

SEM AR: Queimada é registrada ao lado do Hospital Santa Marcelina em Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na manhã desta terça-feira (13), transeuntes que passavam pela BR-364 em Porto Velho registraram uma queimada preocupante ao lado da entrada do Hospital Santa Marcelina. Até o momento, as causas do incêndio são desconhecidas, mas a ocorrência chama a atenção para um problema recorrente na capital.
 
 
Nas últimas semanas, Porto Velho tem enfrentado uma crise na qualidade do ar, alcançando o pior índice do país, conforme um levantamento da IQAir, uma empresa suíça especializada em monitoramento da qualidade do ar global. Essa situação agrava-se com focos de incêndio como o observado hoje, especialmente por estar localizado ao lado de um hospital, onde a fumaça pode causar sérios danos à saúde dos pacientes internados.
 
 
O cenário de queimadas em Porto Velho tem se tornado cada vez mais comum, e a população já começa a sentir os efeitos negativos na saúde e no meio ambiente. A comunidade local e as autoridades precisam agir para mitigar esses impactos e evitar que novas ocorrências comprometam ainda mais a qualidade de vida na capital.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS