PIPOCA E GUARANÁ: ‘Rainha das Lágrimas’ drama coreano no Top 10 da Netflix

Hyun-woo e Hae-in enfrentam turbulências no casamento, mas redescobrem o amor em meio a desafios no novo sucesso da plataforma

PIPOCA E GUARANÁ: ‘Rainha das Lágrimas’ drama coreano no Top 10 da Netflix

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No drama coreano Rainha das Lágrimas, um casal de magnatas enfrenta uma grave crise matrimonial, mas consegue superar as adversidades e redescobrir o amor. A série, que rapidamente alcançou o top 10 da Netflix, gira em torno de Hyun-woo (interpretado por Kim Soo-hyun), o diretor de uma rede de supermercados, e Hae-in (interpretada por Kim Ji-won), uma herdeira chaebol de um império de lojas de departamento.
 
Os dois se apaixonam intensamente na juventude e se casam logo em seguida, acreditando que seu amor seria inabalável. No entanto, com o passar dos anos, o casamento entra em crise, e o casal se vê à beira de um colapso. Quando tudo parece indicar que o relacionamento está fadado ao fracasso, o amor entre eles ressurge, e juntos, Hyun-woo e Hae-in começam a superar as dificuldades que ameaçavam separá-los.
 
Rainha das Lágrimas toca em temas como o poder, o dinheiro e as complexidades dos relacionamentos, mostrando que, apesar de todas as adversidades, o amor verdadeiro pode resistir ao tempo e às provações. A trama envolvente e as atuações cativantes dos protagonistas têm conquistado fãs ao redor do mundo, tornando a série um sucesso na Netflix.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS