Débora fala para Agnes que sonha com o dia em que Cristina se casar com Rafael, pois não precisará mais do dinheiro dela. Rafael pede que Eduardo dê um cheque a Serena e a mande nunca mais procurá-lo. Raul afirma para Dalila que ainda a ama, mas no fundo não aguenta mais ter que lidar com ela.
Rafael diz a Ciro que ele não precisa mais investigar quem é Guto, pois já tem certeza de que Serena está envolvida com ele. Ofélia sugere a Divina que ela arrume uma namorada para Vitório, para afastá-lo de Olívia. Crispim fica furioso com Roberval por ele ter estragado seu cabelo.
Hélio pergunta a Guto por que ele beijou Serena. Guto responde que Serena quis beijá-lo. Hélio e Guto se enfrentam, mas são separados pela polícia. Osvaldo fala para Hélio que ele vai ter que usar a cabeça e não os punhos se quiser descobrir quem quer prejudicar Serena. Débora exige que Rafael se case com Cristina.
Cristina afirma para Rafael que não quer que ele se case por obrigação. Eduardo entrega o cheque a Serena, que fica chocada. Cristina garante a Débora que Rafael vai ficar tão culpado que vai pedi-la em casamento. Vera pergunta a Eduardo se o problema de Alexandra não pode ser espiritual. Serena exige falar com Rafael.
Serena rasga o cheque de Rafael e manda-o não procurá-la nunca mais. Guto diz a Cristina que só fez o que ela mandou porque quer ficar com ela. Cristina garante a Guto que o ama e que eles ficarão juntos. Vera explica para Eduardo que Alexandra só diz coisas verdadeiras e por isso acredita que a voz que ela ouve pode ser sobrenatural.
Eduardo não acredita que o problema de Alexandra possa ser espiritual. Clarice diz para Divina que conhece uma moça chamada Mafalda que poderá ser uma boa namorada para Vitório. Cristina fala para Rafael que vai se mudar para a casa de Agnes, pois tem vergonha de continuar vivendo sob o mesmo teto que ele.
Adelaide, ao ver que Cristina saiu da casa de Rafael, adivinha que ela conseguiu o que queria. Serena fala para Hélio que Rafael magoou-a muito, pois tentou comprar sua dignidade.