A mãe do venezuelano José Leonidas Vizcaya Monsalve, 29 anos, está fazendo um apelo desesperado por ajuda financeira para poder vir a Rondônia e reconhecer através de DNA o corpo de seu filho, que foi encontrado carbonizado após uma operação da Polícia Civil. José estava desaparecido desde o último dia 12 de maio, e as investigações indicam que ele pode ter sido vítima de homicídio qualificado.
Dilia Del Carmen Monsalve, mãe de José, mora em Barinas, na Venezuela, e enfrenta dificuldades financeiras significativas. Parte da família de Leonidas reside no Sul do Brasil, mas não têm condições de ajudar a mãe a viajar até Rondônia.
Para que Dilia possa realizar o reconhecimento do corpo, ela precisa urgentemente de assistência financeira. A família está solicitando doações que podem ser feitas através da chave PIX 41 9980-26747, em nome de Heridian Del Valle Perez, irmã de Leonidas.
A situação é crítica e a mãe do jovem venezuelano apela para a solidariedade daqueles que puderem contribuir, ajudando-a a enfrentar este momento de dor e incerteza.