FACILIDADE: Energisa oferece opções de débito automático e fatura por e-mail

Esse serviço é uma maneira sustentável de reduzir o uso de papel, ajudando na conservação dos recursos naturais

FACILIDADE: Energisa oferece opções de débito automático e fatura por e-mail

Foto: Assessoria

Para facilitar a vida dos clientes na organização das contas mensais, a Energisa oferece a oportunidade de receber a fatura por e-mail e pagar pela modalidade de débito automático, proporcionando maior rapidez, praticidade, comodidade e segurança, além de contribuir para a preservação do meio ambiente.
 
Com a fatura por e-mail, os clientes podem acessar as informações detalhadas de sua fatura de energia com antecedência, permitindo um melhor planejamento financeiro. Esse serviço é uma maneira sustentável de reduzir o uso de papel, ajudando na conservação dos recursos naturais.
 
Para cadastrar-se no serviço de Fatura por e-mail, o cliente pode utilizar os canais de atendimento da Energisa. A solicitação é simples e pode ser feita de duas maneiras:
 
 
- Call Center ou Canais Digitais: Basta informar RG, CPF ou CNPJ, telefone para contato e e-mail(s) a serem cadastrados.
 
- Atendimento Presencial: É necessário apresentar RG, CPF ou CNPJ e informar o telefone para contato e e-mail(s) a serem cadastrados.
 
“Após a solicitação, o cliente começará a receber a fatura por e-mail a partir do próximo ciclo de faturamento. É importante lembrar de acompanhar mensalmente a Caixa de Entrada do e-mail cadastrado, pois a fatura em papel não será mais enviada para a unidade consumidora”, reforça Alan Melo, coordenador de Leitura da Energisa.
 
O serviço de Fatura por e-mail pode ser cancelado a qualquer momento de forma prática e rápida pelos canais de atendimento da Energisa.
 
 
Confira abaixo os canais de atendimento da Energisa.
 
- Call Center: 0800 647 0120
 
 
- App Energisa On, disponível para IOS e Android
 
- Site oficial: www.energisa.com.br
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Aldo Júlio em Rolim de Moura?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ariquemes tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS