SHOWS: Candeias do Jamari realiza tradicional Festa do Trabalhador

Evento de dois dias será no Espaço Cultural Multi Eventos com entrada franca

SHOWS: Candeias do Jamari realiza tradicional Festa do Trabalhador

Foto: assessoria

Está chegando a Festa do Trabalhador 2024, evento realizado pela Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, com uma programação de dois dias de evento, no Espaço Cultural Multi Eventos, atrás da Prefeitura, com entrada franca e shows musicais em comemoração ao Dia do Trabalhador.
 
O prefeito Aussemir Almeida explica que, devido a situação política em que o município se encontra, foi necessária a mudança da data. “Não altera muita coisa, pois o Dia do Trabalhador é todos os dias”, ressalta o chefe do executivo.
 
No dia 1, a partir das 19h, acontece o baile para a Escolha da Rainha e Princesas da Festa e as eleitas reinarão até a próxima Festa, em 2025. Lindas garotas já se preparam para reinar. Já no dia 2, a partir das 9h, acontece a concentração para o desfile a cavalos, previsto para encerrar meio-dia, quando começa o Encontro das Comitivas.
 
 
A Prefeitura divulga o Regulamento Geral do evento, que já registra considerável movimento na economia local e está potencializando a movimentação em diversos setores como hotelaria, comércio lojista, alimentação, entre outros.
 
Buscando dar maior visibilidade aos roteiros turísticos e aos grandes eventos em Candeias do Jamari, a SEMCELT firmou parceria com a Superintendência Estadual de Turismo (SETUR)  por meio da Fundação de Turismo do Município – FUMCAJATUR. O objetivo desta parceria é alinhar as ações de divulgação entre as duas instituições, com o projeto “Candeias Tem Turismo”.
 
“Agradecemos a confiança do prefeito Aussemir Almeida, ao Governo do Estado, as comitivas, as candidatas do concurso da Rainha e Princesas, os empresários, as demais secretarias do município e, em especial a Câmara de Vereadores e ao deputado estadual Jean Mendonça”, nossos fiéis parceiros na realização desse mega evento.
Direito ao esquecimento
Como você avalia a gestão do prefeito Armando em Seringueiras?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ouro Preto do Oeste tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS