Rafael insiste para que Serena fique e jante com ele. Cristina fica furiosa, mas finge concordar com Rafael. Serena fica com vergonha, pois não sabe usar os talheres. Felipe come o frango com a mão para não constranger Serena. Rafael faz o mesmo. Serena fica satisfeita e come também. Felipe diz a Rafael que o apoiará se ele ficar com Serena.
Agnes fica indignada ao saber que Rafael se convenceu de que Serena é Luna. Adelaide afirma que Agnes está encarando a situação muito superficialmente. Gumercindo vê Kátia com Raul e fica chateado. Serena fala para Terê que tem certeza de ter encontrado seu destino. Olívia fala para Abílio que quer empenhar algumas joias e explica que as mais caras estão no cofre de um banco em nome de Raul.
Cristina conta para Vera que Rafael está apaixonado por Serena e pede que ela o ajude a voltar à razão. Vera diz a Eduardo que eles precisam acabar com o romance entre Rafael e Serena. Agnes fala para Rafael que é um absurdo ele achar que Serena é Luna. Rafael garante a Agnes que, no dia em que ela tiver a mesma certeza que ele, será feliz.
Crispim dá o vidro de perfume a Kátia mas, quando ela passa, percebe que o que havia dentro era creolina. Crispim fica furioso, tenta dar umas palmadas em Mirna mas ela pede ajuda e o policial Arthur a socorre. Raul se recusa a abrir o cofre para que Olívia pegue suas joias. Serena explica para Hélio que está apaixonada por Rafael. Hélio teme que Rafael a magoe. Rafael sente ciúmes ao ver Serena conversando com Hélio.
Hélio explica para Rafael que ele e Serena são apenas amigos. Rafael diz a Serena que uma moça solteira não deve ficar conversando com um rapaz. Serena fica chateada com a desconfiança de Rafael. Raul dá pouco dinheiro a Olívia para ela comprar comida para seus filhos e ela fica chocada. Hélio confessa para Rafael que ama Serena, mas garante que ela é pura e não merece a desconfiança do botânico.
Rafael pede perdão a Serena. Kátia recebe uma carta que a deixa muito preocupada. Rafael leva Serena até o piano que foi de Luna e pede que ela toque. Débora diz a Cristina que elas precisam convencer Rafael a dar uma festa para apresentar Serena à sociedade, pois ela o fará passar vergonha e ele se desiludirá. Serena explica para Rafael que não sabe tocar.
Rafael fica triste, mas torce para que as lembranças de Serena voltem. Serena vê o reflexo de Luna no espelho e não entende por que ela chora. Dalila pergunta a Raul por que ele não a procura mais. Raul explica para Dalila que, por enquanto, eles não podem ser vistos juntos. Arthur leva Crispim para a delegacia.