NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta quinta-feira (23)

NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta quinta-feira (23)

Foto: Reprodução/ Rede Globo

Cheias de Charme
 
Ivone começa a trabalhar na casa de Máslova. Cida leva Brunessa para o hospital. Chayene é chamada para um evento e Laércio comemora. Fabian pensa em confirmar o namoro com Rosário. Brunessa fica aflita para falar com a médica. Fabian chega ao bufê e Rosário se desespera por causa de Inácio.
 
Rosário manda Inácio sair para que ele não veja Fabian, mas não percebe que está sendo filmada pela câmera de segurança. Penha ensina Manuela a cozinhar. Lygia sente dor ao tentar abraçar Alejandro. Gentil homenageia Penha na rádio.
 
Brunessa pede para Liara ajudá-la a trabalhar na Galerie. Valda se cansa quando Sônia a manda organizar a reunião da Liga das Patroas. Otto pensa em Penha. Máslova implica com Penha por andar no elevador social e Otto flagra a discussão. Helô leva Helena para trabalhar na Galerie e Liara é obrigada a dispensar Brunessa.
 
Alma Gêmea 
 
Vitório e Olívia ficam furiosos quando se veem, mas Vitório concorda em acompanhá-la assim mesmo. Para tentar reviver uma situação pela qual já passou com Luna, Rafael pede a Serena para fazer um passeio com ele pelo rio. Cristina descobre que Rafael saiu com Serena. Dalila vê Raul com Kátia e fica apavorada. Crispim fica furioso ao encontrar Alaor almoçando com Mirna e o joga no chiqueiro.
 
Mirna fica arrasada por ter perdido mais um pretendente. Crispim descobre que Mirna ganhou um perfume de presente e pede que ela lhe dê, mas ela se recusa. Cristina avisa Débora que vai tirar Serena de seu caminho de qualquer jeito. Serena faz exatamente a mesma coisa que Luna, pulando no rio e sorrindo para Rafael. Rafael diz que ela é quem ele pensava.
 
Serena pergunta a Rafael de quem ele está falando. Rafael lembra que Elias disse que poderia ser perigoso para Serena descobrir sobre seu passado repentinamente e só explica que a estava esperando havia muito tempo. Serena afirma para Rafael que ele é o destino que ela procurava. Olívia e Vitório implicam um com o outro.
 
Mirella conta para Olívia que a despensa da casa está vazia e não há dinheiro para comprar mais comida. Olívia pega o cofrinho de Carlito e manda a empregada pagar a conta do açougue com ele. Mirna decide substituir seu perfume por outro líquido para que Crispim se dê mal, caso tente pegá-lo sem autorização. Dalila garante a Vitório que não está envolvida com ninguém. Rafael afirma para Cristina que está apaixonado por Serena.
 
Cristina fica arrasada e diz a Rafael que ele ainda vai se arrepender. Mirella fala para Olívia que elas deveriam economizar nas despesas. Olívia acha que Raul vai voltar para casa e que ela não precisa se preocupar. Cristina decide ir embora da casa de Rafael. Débora aconselha Cristina a ficar e lutar, garantindo que vai acabar com o romance entre Rafael e Serena.
 
Dalila faz todas as vontades de Terezinha para que ela não revele seu segredo. Nina estranha. Mirella afirma para Olívia que Raul não vai voltar. Crispim furta o que pensa ser o perfume de Mirna. Rafael fala para Serena que quer ficar com ela para sempre. Rafael pede a Serena para se sentar à mesa com ele na hora do jantar. Serena diz a Rafael que não vai saber comer como ele.
 
No Rancho Fundo
 
Marcelo afirma a Artur que ainda ama Quinota. Nastácio pede para conversar com Caridade. Fé e Esperança conseguem enganar Seu Tico Leonel para conseguir dinheiro do parente. Artur e Marcelo brigam por causa de Quinota. Blandina vai com Deodora até o cabaré, mas dispensa sua ajuda ao encontrar Zé Beltino.
 
Quinota estranha ao ver Blandina com Zé Beltino no hotel. Tia Salete e Floro Borromeu se beijam novamente. Blandina finge querer ser amiga de Margaridinha e Benvinda, e Quinota percebe a felicidade de Zé Beltino ao lado da moça. Quinota e Marcelo se reencontram.
 
Família É Tudo
 
Plutão realiza uma boa sequência de manobras e vence a primeira etapa do campeonato. Enéas segue Netuno/Léo. Leda questiona Guto sobre sua volta para a gravadora. Vênus incentiva Tom a voltar para o skate. Kleberson e Haroldinho mudam o visual de Chicão, sem sua permissão.
 
Otto alerta seu cúmplice que Enéas conhece Netuno/Léo. Luca pensa em ajudar a Fundação de Vênus. Hans manda um capanga ameaçar Henrique e sua família. Chantal se assusta com o traje escolhido por Lupita para ir à festa com Júpiter. Vênus compra roupas para Netuno/Léo. Henrique chega para divulgar o laudo sobre as imagens que condenaram Electra.
 
Renascer
 
Egídio entrega o dinheiro para Tião e manda o funcionário ir para casa. Joana avisa a Egídio que cozinhará antes de passar a noite com o patrão. Dona Patroa e Tião flagram Egídio assediando Joana. Dona Patroa surge no momento e garante a Joana e Tião que eles podem ir embora em segurança.
 
Sob a ameaça de Marçal e outros capangas, Tião é obrigado a devolver o dinheiro de Egídio. Dona Patroa vai embora e deixa Egídio definitivamente. Inácia aconselha Teca a contar a José Inocêncio que o filho que ela espera não é de Venâncio, e avisa à jovem que irá apoiá-la. Dona Patroa leva Tião e família para a casa de Jacutinga. Egídio se sente derrotado por ter perdido Joana. Tião sofre por sua família.
Direito ao esquecimento
Como você avalia a gestão do prefeito Armando em Seringueiras?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ouro Preto do Oeste tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS