ESCLARECIMENTO: Grupo Construserv emite nota sobre o incidente no ramal Maravilha

Empresa afirma ter corrigido o funcionário em questão, advertindo-o sobre a ação inadvertida, e providenciou a limpeza

ESCLARECIMENTO: Grupo Construserv emite nota sobre o incidente no ramal Maravilha

Foto: Divulgação

O Grupo Construserv emitiu uma nota de esclarecimento nesta quinta-feira (23), em resposta a um incidente relatado pelo Rondoniaovivo, no qual funcionários da empresa estariam despejando lixo na entrada do ramal Maravilha, em Porto Velho.
 
 
Na nota, o Grupo Construserv esclarece que não compactua com atos indevidos que possam causar danos ao meio ambiente. Afirma possuir procedimentos adequados para o descarte de todos os resíduos gerados por suas atividades.
 
Sobre o caso em questão, a empresa esclarece que um funcionário realizou a limpeza de uma área específica, resultante de trabalhos de roçada, e descartou parte do material em um terreno próximo. No entanto, ressalta que não se tratava de uma tonelada de lixo, como divulgado pelo Jornal Rondônia ao Vivo. A empresa afirma ter corrigido o funcionário em questão, advertindo-o sobre a ação inadvertida, e providenciou a limpeza e o descarte correto dos resíduos.
 
 
O Grupo Construserv reforça seu compromisso com o meio ambiente e salienta ser uma empresa idônea, presente no mercado há mais de 26 anos, que preza pelas boas práticas ambientais em todas as suas operações.
 
Confira a nota na integra:
 
"O Grupo Construserv esclarece em resposta a precipitada e equivocada divulgação de notícia vinculada no Jornal Rondônia ao Vivo que não pactua com atos indevidos e que causam danos ao meio ambiente. Temos em nossos procedimentos o protocolo correto de descarte de todos os resíduos produzidos pelo trabalho desenvolvido por nossa empresa. Nesse caso específico, o funcionário realizou limpeza de roçada em área específica e descartou parte do material no terreno citado e não 1 tonelada de lixo conforme divulgado pelo Jornal Rondônia ao Vivo e que inclusive já revisada a matéria não constando tal informação. O funcionário foi devidamente corrigido e advertido sobre a ação inadvertida e esse mesmo funcionário foi até o local realizar a limpeza e o descarte correto do resíduo de roçada. Aproveitamos para manifestar nosso integral e irrestrito respeito ao meio ambiente, somos uma empresa idônea, estamos no mercado a mais de 26 anos e prezamos pelas boas práticas que protegem o meio ambiente."
Direito ao esquecimento
Qual loja você acha que deve receber a nova Estátua da Liberdade da Havan?
Como você avalia a gestão do prefeito Lezão em Rio Crespo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS