NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta quarta-feira (22)

NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta quarta-feira (22)

Foto: Reprodução/ Rede Globo

Cheias de Charme
 
Sandro arma para prender Gentil na rádio. Otto vê Penha sozinha no restaurante e os dois acabam jantando juntos. Elano convida Cida para sair. Inácio é confundido com Fabian na boate. Otto leva Penha em casa e Alana se surpreende. Fabian e Chayene veem a foto de Rosário e Inácio juntos. Sandro confronta Otto ao vê-lo se despedir de Penha.
 
Penha briga com Sandro e cuida de Otto. Cida e Brunessa se entendem. Penha sonha com Sandro. Valda se sente mal. Ivone incentiva Penha a ficar com Otto. Inácio vê Dália no lugar de Rosário. Cida pede para Ivone trabalhar na casa dos Sarmento.
 
Máslova desconfia de que Otto tenha arrumado uma namorada. Socorro engana Laércio para se encontrar com Naldo. Elano confidencia a Lygia que desconfia do caráter de Sarmento. Penha resolve ter uma conversa definitiva com Sandro. Socorro leva a comida que Naldo fez para Chayene.
 
Alma Gêmea 
 
Rafael observa Serena, emocionado. Elias repreende Kátia e ela pede que não se meta em sua vida. Mirna promete para Alaor que vai trazer pamonha para ele. Crispim tenta pedir desculpas a Kátia, mas ela o destrata. Divina quer chamar um médico para cuidar de Dalila, mas ela afirma que está bem. Raul garante a Abílio que vai cuidar de sua família.
 
Dalila pergunta a Raul o que ele estava fazendo com Kátia. Abílio aconselha Olívia a entrar com um pedido de separação para garantir seus direitos. Olívia acha que Raul ainda vai se arrepender do que fez e voltar para casa. Raul garante a Dalila que não tem nada com Kátia. Dalila pergunta a Raul se eles já podem ficar juntos, mas ele explica que não pode se expor para que Olívia não tenha provas contra ele.
 
Rafael pergunta a Elias como pode saber se Serena é mesmo Luna. Elias aconselha Rafael a reviver com Serena uma situação que viveu com Luna e esperar por algum sinal. Raul convida Kátia para jantar e ela diz que vai pensar. Osvaldo garante a Hélio que o amor de Serena por Rafael não dará certo e sugere que ele espere por ela.
 
Rafael diz a Cristina que tentará descobrir se Luna realmente voltou ou se é com ela que ele deve ficar. Dalila se consulta com Eduardo, que confirma que ela está grávida. Raul se recusa a pagar alguns vestidos que Olívia comprou com Madalena. Divina vê Dalila chorando e pergunta o que houve. Cristina fala para Serena que ela precisa ir embora.
 
Cristina manda Serena ir com ela. Madalena comenta com Vera que Eduardo é gentil com ela, mas não se mostra interessado em namorá-la. Dalila fala para Divina que está se sentindo mal porque trabalha demais para ajudar em casa. Divina fica impressionada com a bondade de Dalila. Generosa revela a Terezinha que viu Dalila se encontrando com um homem casado.
 
Terezinha começa a chantagear Dalila, exigindo que ela lhe empreste suas coisas. Cristina leva Serena para a casa de Vera e pede que ela a abrigue até que Rafael desista de pensar que ela é a reencarnação de Luna. Vera concorda e explica para Serena que ela não poderia ficar com Rafael, pois são de mundos diferentes. Serena fala para Vera que Rafael é seu mundo.
 
No Rancho Fundo
 
Zefa Leonel fica mobilizada com a história de Deodora, e Marcelo observa as duas. Esperança e Fé enganam Seu Tico Leonel com a suposta morte de Primo Cícero. Marcelo propõe aliança a Deodora para reconquistar Quinota e ter acesso à fortuna dos Leonel. Marcelo expulsa Blandina de seu quarto. Artur e Quinota namoram, apaixonados. Deodora oferece abrigo para Blandina no cabaré. Marcelo revela a Artur que foi noivo de Quinota.
 
Família É Tudo
 
Nicole pede para conversar com Plutão. Leda toma uma decisão, e Marieta se surpreende. Chantal promete manter o segredo de Murilo. Jéssica entrega para Hans o dinheiro para subornar o perito. Max sabota o skate de Nicole, que acaba desclassificada.
 
Jéssica pede a Luca para ajudar a pagar os gastos com o perito. Hans propõe suborno a Henrique. Nanda questiona Electra sobre a amnésia de Netuno/Léo. Leda vai falar com Guto. Max tira uma boa nota na competição, e comemora. Enéas vê Netuno/Léo saindo com Babbo e o reconhece. Plutão inicia sua última volta na competição.
 
Renascer
 
Morena se assusta quando Teca afirma que o tiro que feriu José Inocêncio e matou Belarmino foi dado pela arma fixada em sua parede. Inácia revela a Pastor Lívio sua desconfiança sobre Teca. Mariana fica apavorada ao acordar com Teca mirando a arma de Belarmino contra ela.
 
José Inocêncio discute com Inácia, que critica o patrão por não aceitar o casamento de João Pedro. Tião tem receio de que o plano para enganar Egídio não dê certo. Marçal estranha o fato de Dona Patroa querer ir à casa de Jacutinga. Joana exige, na frente de Tião, que Egídio dê o dinheiro prometido para o marido.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Aldo Júlio em Rolim de Moura?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ariquemes tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS