SOLIDARIEDADE: Aprovados no Concurso da PC-RO arrecadam doações às Vítimas no RS

Em um gesto de empatia, aprovados arrecadaram doações para ajudar comunidades atingidas pelas enchentes no sul do país

SOLIDARIEDADE: Aprovados no Concurso da PC-RO arrecadam doações às Vítimas no RS

Foto: Divulgação

Um grupo de aprovados decidiu ir além das expectativas, arrecadando contribuições para auxiliar as vítimas das recentes enchentes que assolaram o estado do Rio Grande do Sul.
 
 
Em uma demonstração de união e generosidade, os futuros policiais civis organizaram uma campanha de arrecadação de água, alimentos, kits de higiene, acessórios essenciais etc. visando ajudar as comunidades afetadas pelas inundações. Essa iniciativa surgiu da compreensão de que, além do compromisso com a segurança pública, é fundamental demonstrar solidariedade e apoio em momentos de crise.
 
"Ao ingressar na Polícia Civil, não apenas nos comprometemos em proteger e servir à população, mas também em ser agentes de transformação em nossa sociedade, vimos nas enchentes do Rio Grande do Sul uma oportunidade de colocar em prática os valores de solidariedade e empatia que consideramos essenciais para nossa profissão." Afirmou Deivide Silva, um dos aprovados. 
 
A mobilização dos aprovados no concurso não se limitou apenas à arrecadação de doações. Eles também organizaram uma logística eficiente para garantir que os itens arrecadados chegassem às mãos daqueles que mais precisam, contando com o apoio da direção geral da polícia civil, do delegado Dr Paulo Kakiones, delegado Dr José Marcos e Policial Civil Roni. e de outros servidores da PC RO. 
 
Enquanto aguardam a convocação para o início de suas atividades na Polícia Civil de Rondônia, esses novos agentes já demonstram que estão prontos para servir e proteger, não apenas com suas habilidades profissionais, mas também com seu compromisso com o bem-estar da comunidade.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão da prefeita Valéria Garcia em Pimenteiras do Oeste?
Você é a favor do uso da linguagem neutra?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS