EVENTO: Ministro da Agricultura confirma participação na Rondônia Rural Show

EVENTO: Ministro da Agricultura confirma participação na Rondônia Rural Show

Foto: Reprodução

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, confirmou participação na 11º da Rondônia Rural Show, evento que começa no próximo dia 25 no parque de exposições Valdecir Rack, em Ji-Paraná.
 
O Governo de Rondônia inicia a contagem regressiva para a realização da feira mais importante do agronegócio realizada na Região Norte do Brasil.
 
O encontro que mostra a grandeza do campo está na sua 11ª edição e reúne membros do agronegócio de todo país. Ao todo 650 expositores participarão nessa edição, que traz novidades, como a reestruturação da Praça das Bandeiras, com mais paisagismo, e a presença de cinco praças de alimentação, oferecendo opções de comidas típicas brasileiras, food trucks, churrasco, peixes e carnes especiais. Além disso, as vitrines tecnológicas de diversas cadeias produtivas, como: café; cacau; milho; girassol; entre outras, prometem ser grandes atrações do evento.
 
Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, a Rondônia Rural Show Internacional é um reflexo do potencial rondoniense, frente ao processo de desenvolvimento brasileiro. “No evento, todos terão oportunidade de ver o quanto o Estado é variado e rico, além de ser capaz de garantir alimento na mesa de vários lugares do mundo. A feira também é uma inspiração para jovens e estudantes que estão em busca de uma carreira, ressaltou”.
Direito ao esquecimento
Como você avalia a gestão do prefeito Armando em Seringueiras?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ouro Preto do Oeste tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS