Camila liga para Fred e deixa um recado saudoso em seu celular. Fernanda apaga a mensagem. Joana se abre com Úrsula. Mateus convida Camila para a festa da sua contratação. Susaninha e Rita se irritam com Fernanda e contam que Mateus foi à casa de Neli convidar Camila. Marion se recusa a ajudar Ivan.
Paula e Daniel acham que Taís havia conseguido o dinheiro e tentara pegar o passaporte de Paula para fugir. Antenor elogia a discrição de Sérgio Otávio e garante que não está envolvido em nada ilícito. Cássio diz a Lúcia que gostaria que Mateus tivesse o seu nome. Fernanda insiste que Fred saia para dançar com ela.
Mateus se emociona com o pedido de Cássio. Yvone promete ajudar Daniel para que ele consiga entrar na casa de Olavo. Hélio diz que a necropsia foi inconclusiva. Gilda não se sente bem. Gustavo sai com os filhos. Ivan nega tudo. Vidal e Virgínia levam Gilda ao hospital. Fred vê Camila e Mateus se beijando na festa.
Antenor manda alguém buscar o dinheiro, pois não vai mais precisar. Olavo denuncia Ivan pelo roubo do carro. Lúcia faz perguntas ao ver Antenor guardando muito dinheiro no cofre. Lúcia conta que sabe que Taís ligou para Antenor e ele diz que a Taís que ligou é sua agente de viagem. Hélio avisa que Ivan está preso.
Camila diz a Mateus que está confusa, mas ele a beija novamente. Fred acusa Fernanda de tê-lo levado à festa só para dar o flagrante em Camila e Mateus. Ivan implora que Olavo arrume um advogado para ele, mas o executivo se nega a ajudar o irmão. Ademar, repórter policial, observa a confusão.
Gilda fica internada, pois está com apendicite. Daniel consegue a cópia da chave da casa de Olavo. Bebel encontra Olavo e lhe pede ajuda, mas ele a menospreza. Bebel seduz Jáder. Dinorá guarda o bilhete que Gilda mandou para Gustavo. Heitor apóia Helena quando descobre que ela está com problemas no trabalho porque precisou consolar a filha.
Os dois se beijam. Gustavo e Dinorá se aproximam. Olavo beija Alice, mas pensa em Bebel. Lúcia pega o celular de Antenor e liga para Taís. Ela ouve a voz de Taís Grimaldi na caixa postal. Neves diz que Paula é suspeita pela morte da irmã. Paula e Daniel suspeitam de Marion. Camila fica triste ao saber que Fred viu o beijo.
Antenor conta a Daniel que ofereceu dinheiro para Taís separá-lo de Paula e que foi chantageado por ela para não contar sobre o acordo. Daniel pergunta o que Antenor estava fazendo na hora da morte de Taís. Ele responde que estava conseguindo o dinheiro da chantagem, mas que não se encontrou com Taís.